terça-feira, 21 de agosto de 2012

200.000 visitas!

Uau!
Ultrapassamos a marca de 200 mil visitas!
Obrigado a todos que visitam o meu blog e me ajudam a transformá-lo em um espaço melhor.
Agradeço também a cada um dos 119 seguidores que me seguem fielmente!
Foram 100mil visitas em quatro meses.
Uhuu!!!!

Aproveito o espaço para informar que estarei em férias no início de setembro.
Com isso, ficarei um pouco mais ausente, mas já programei novas matérias para entrarem no ar automaticamente.
Então mesmo que eu não esteja on, o blog não vai parar!

Beijinhos, beijinhos...
Cynthia

11 comentários:

  1. Parabéns, Cynthia! Nada melhor que colher os bons frutos de nosso trabalho, não é mesmo? Te convido a conhecer o Jardim de Calatéia, meu site.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Frederico! É maravilhoso ter o reconhecimento da nossa dedicação.
      Seu site é muito bonito e organizado. Irei explorá-lo mais!
      Bjs e boa semana,
      Cynthia

      Excluir
  2. Nossa! Parabéns!
    Você merece, por tudo que faz, pelo carinho com que tira nossas dúvidas e responde nossos e-mails e por ser esta pessoa iluminada.
    Um grande abraço e um ótimo domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá... que pena que você está de férias, mesmo assim vou contar o meu caso.
    Visitei a casa de uma tia avó e vi numa árvore uma orquídea totalmente diferente de todas as que eu já tinha visto.
    Como ele dava em bulbos, pedi um para replantar. O problema é que eu não estou conseguindo entendê-la, principalmente pq não sei de qual espécie é ela.
    O que já percebi é que ela todo ano perde as 2 folhas, quando replantei ela em lasca de pinus ela já deu mais 2 bulbos, e os velhos não dão mais folhas. As flores da minha tia eram verdes, parecendo sininhos bem carnudos.
    Amei seu blog, vai ajudar muito com as duas outras Pah que eu tenho(ao menos é o início da minha coleção, rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, seja bem-vinda!
      Se quiser, mande a foto dela pra mim. Tentarei identificar.
      Meu email é: cynthiablanco@bol.com.br
      Estou em férias, mas em breve eu voltarei a responder os emails.
      Beijos,
      Cynthia

      Excluir
  4. Então, parabéns pelo seu blog, quem me dera tê-lo conhecido antes de perder minhas duas Phalaenopsis fixadas em árvores por 2 anos, para uma geadinha e uma temperatura de -6ºC xD. Estou criando um Phalaenopsis roxa agora, dentro de casa... vamos ver se ela não morre. xD Quando voltar das férias espero manter contato com vc, e ver se vc tem algo que ajude na fecundação manual de orquóideas... Tipo, de Cattleya eu li alguma coisa, mas de Phalaenopsis não... e ainda queria incomodar mais um pouco para ver se você me ajudaria a identificar a espécie de algumas orquideas que tenho e não conheço, inclusive uma Cattleya(me foi vendida como) com flor branca de mais ou menos 1cm.

    Novamente, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus,
      Voltarei de férias na segunda semana do próximo mês.
      Tenho alguns livros que falam sobre multiplicação de orquídeas.
      Mande suas dúvidas para meu email, que em breve poderei respondê-lo.
      Boa semana!
      Cynthia

      Excluir
  5. Olá! Ainda estou explorando seu blog. Muito lindo e perfeito, igual a você!
    Bjs.
    Sylvio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sylvio,
      Obrigada pela visita.
      Seja bem-vindo.
      Ótima semana pra você!!
      Cynthia

      Excluir
  6. Olá, Ana Carminda.
    Seja bem-vinda!
    Vou visitar seu blog.
    Beijocas,
    Cynthia

    ResponderExcluir